Revista Melodias 1967

Francisco Gotorde (Sulino), João Rosonte (Marrueiro) e Eugênio Secato (Douradense) são artistas amplamente conhecidos pelos apreciadores da genuína música brasileira. Com anos de experiência no rádio, eles já atuaram nas principais emissoras de São Paulo, como Nacional, Tupi, Bandeirantes e Difusora. Atualmente, apresentam-se na Record (às segundas-feiras, às 20h) e na Piratininga (às terças-feiras, às 21h30).
O trio já gravou 12 LPs, sendo que o mais recente, lançado pelo selo Chantecler, tem o título de "Competições da Viola".
A carreira de Sulino e Marrueiro teve início em 1949, na Rádio Bandeirantes, através dos programas "No Serra do Mantiqueira" e "Brasil Caboclo", comandados pelo Capitão Bolduíno e o Comendador Biguá. Eugênio Secato, conhecido como Douradense, ingressou na dupla há apenas seis meses, mas já se integrou perfeitamente aos simpáticos artistas.
Sulino, Marrueiro e Douradense também são conhecidos pelas suas peças teatrais, que compõem o ponto alto dos seus "shows". Entre os inúmeros trabalhos apresentados destacam-se: "A Marca da Inocência", "Sete Léguas", "A Volta do Boiadeiro" e "Pecado de Mãe", que têm conquistado o público com grande entusiasmo e aplausos.
Atualmente, o trio está ensaiando a peça "O Jogador de Baralho", que será seu próximo lançamento em circos e pavilhões. Vale destacar que em "A Volta do Boiadeiro", os papéis principais são interpretados por Marrueiro (Bepe), Douradense (Bentão) e Sulino (Miguel, o galã).